setembro 18, 2020

Curso "A cozinha de casa"


 

É com imensa alegria que convido todos para meu curso “A cozinha de casa – Reflexões sobre a culinária doméstica (e algumas receitas)” contemplado no edital N. 005/2020 do Fundo Municipal de Cultura de Gravataí.
.
Serão 04 encontros, às segundas-feiras, 18h30, no meu canal do YouTube. Sim, agora tenho um canal. Portanto, peço que se inscrevam nele aqui. (Bem youtuber, ela!).
.
As aulas serão ao vivo, grátis e sem inscrição prévia. Basta acessar no endereço e horário especificados e lá estaremos, juntos, para discutir a culinária doméstica, ainda mais depois desse retorno à casa provocado pela pandemia.
.
Elaborei as pautas para esses encontros a partir das questões que vocês me trazem aqui e também das minhas reflexões sobre as práticas culinárias. Então, partimos de uma questão mais teórica para pensarmos a alimentação como cultura e vamos rumos a questões mais práticas como utensílios, elaboração de cardápios, leitura e elaboração de receitas. Aff, vai ser tão lindo!
.
Como o conteúdo deve ser de livre acesso optei em não criar lista de inscritos, mas na primeira aula proporei uma atividade, um exercício de olhar sobre as nossas próprias cozinhas, que pode render uma publicação com nossos textos e fotografias. Lanço a ideia na próxima segunda-feira e esclareço como vai funcionar. Quem topar, venha!
.
Então é isso, gente. Estou muito feliz pela oportunidade e espero que muitos de vocês possam participar.
.
Se inscrevam no canal e qualquer dúvida, por favor, me escrevam.
.
Beijos e queijos

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário no Cucina Artusiana.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search